14 de set. de 2011

Bike Park

O mais positivo que tive neste verão! Depois de algumas quedas, quadro de Freeride Partido e sem respostas da Scott!

O André Martins decidido duar o seu terreno as 2 rodas. E como as bicicletas não se safam sózinhas Eu o André Martins e o Pedro Fernandes metemos mãos a obra, com ajuda de uma retroescavadora..construimos 3 dirt's, 1 quarter, 1 wallride e uma mesa. Futuramente quando arranjarmos esponjas iremos construir uma caixa de esponjas com 2 rampas de lançamento um drop e uma género dirt, e talvez uma pump! Melhor que Palavras é poder ver as imagens!

(Com tudo pedimos a vossa ajuda, se souberem de algum sitio onde possamos arranjar esponjas avisem sff)











3 comentários:

  1. Muito fixe esse bike park.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas belas montagens que tens aqui.
    Quanto a Voltage os meus pêsames será difícil conseguires um quadro novo mas insiste com eles pode ser que assim consigas.
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  3. boas edições. Puderás dizer-me se compraste o photoshop ou se o sacas-te e se o sacaste onde sacaste? preciso do programa mas não me apetece estar a compra-lo.e o que dá para fazer o download é só 30 dias. agradecia que se o sacaste me dissesses o link se não obrigado na mesma
    cump.

    ResponderExcluir