6 de set. de 2011

Fase terminal ou Morte Justa



No passado Domingo 4 de Setembro 2011, fui até ao bikecamp em Laundos.. Fui para lá pelo convívio, e para estar com o pessoal que não estava algum tempo, mas também para curtir e não sair magoado!

Tive uma queda, não sei bem explicar o que me aconteceu, pois desmaiei e perdi os sentidos o que sei contaram-me, Estava a descer a pista " novas Oportunidades" e mesmo no fim do Rl'v antes do último duplo bati de frente contra uma árvore, em que não me lembro de nada, fiquei com o quadro partido com o ombro dorido e arranhado e com as duas mãos inchadas! Obrigado ao Pessoal que me ajudou e um pedido de desculpas por qualquer coisa no momento em que não estava em mim! Pois não me recorda de nada no espaço de alguns minutos que penso que foram longos!

E fiquei triste não ter comido a febra que me ofereceram! Pois ia cair mesmo bem :)
E obrigado ao pessoal pela boa tarde passada :) e agradecimentos ao pai do Bifana por me ter trazido a casa!

As 2 primeiras Fotos são da autoria Joao Cardoso, Sargento!

2 comentários:

  1. Tás bem, foi um choque mesmo forte para ter partido o quadro, fica bem e as melhoras

    ResponderExcluir
  2. Tambem ja me aconteceu isso qando rachei a cabeça nao me lembro de nada, so me lembro de acordar de noite no hospital

    ResponderExcluir