15 de ago. de 2011

Manzaneda Bike park Espanha

Bem pessoal este domingo fui com a companhia de André Martins (demo7 branca), João .. (Demo8 vermelha), Nando (big hit) e o pai do André que nos transportou e nos tirou algumas fotografias com o telemóvel em Mazaneda Bike Park para quem não conhece Espanha e um dos melhores bike park's da Europa.. Acordei as 5 da manha de domingo o Nando dormiu em minha casa para facilitar as coisas tudo pronto as 5:45 da manha saímos.. com o objectivo de boa disposição e curtirmos aquilo ao máximo.. chegamos la 10:30 hora portuguesa o teleférico já andava.. curtimos todo o dia e só tenho a dizer que foi muito fixe.. hoje dói-me o corpo todo de tanta descida que fiz.. Eu 3 amigos, teleférico, 7 pistas brutais a escolha e olá's de Espanholas.. Querem melhor? Ficam aqui umas fotos..








Nenhum comentário:

Postar um comentário