28 de set. de 2010

Tuck No Hand

Trail: Sk8 Matosinhos

3 comentários:

  1. Gafanhot como ja te disse, tu andas a eveluir e de que maneiira, e nao ando a curtit nada o que ando a ouvir sobre ti, tu és o primeiro a ajudar o pessoal todo nas bikes e nas manobras. tas sempre a dizer o que temos de errado e de bom para evelurimos, axo que o pessoal todo mas mxmo todo tem esta opinião e os otarios que andam a dizer que so te queres armar têm é dor de cotovelo por tudo o que fazes , pelo rider que és e sobretudo pela pessoa q és, e já agora exelente take no hands!
    Ass.rafafut97
    continua e ja sabes que tens todo o meu apoio

    ResponderExcluir
  2. "Sou Amigo do meu amigo, aquele que esta sempre do meu lado, que me apoia quando estou certo e contraria quando estou errado" citação preferida ! Abraço e obrigado pelo comentário

    ResponderExcluir